Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/10/2023 às 07h15min - Atualizada em 23/10/2023 às 07h15min

Duas jovens são presas tentando entrar com drogas na Penitenciária de Araraquara

Uma das jovens foi flagrada com droga no interior no ânus

Direto da Redação

Leia Ainda:
Semana terá calorão, mas chuva deve derrubar as máximas na região de Araraquara.




Colaboração: Flavio Fernandes.

Duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com entorpecentes na Penitenciária de Araraquara. Os casos foram registados neste domingo (22), no período de visitas.

 

O primeiro caso envolve uma jovem, de 24 anos, que foi presa em flagrante com nove porções de maconha, cerca de 400 gramas, envoltas em papel filme que seriam entregues para o seu companheiro, preso no local.

 

As drogas estavam escondidas no top e uma camiseta que a garota utilizava. Vale lembrar que a droga foi apreendida após a jovem passar pelo scanner corporal, obrigatório para os visitantes dos sentenciados. “Foi detectado volume excessivo no top e camiseta que a autuada utilizava. Questionada, ela espontaneamente retirou a droga da roupa fazendo a entrega”, diz o b.o.

 

Segundo a indiciada, o sentenciado tinha conhecimento que ela estava levando a droga. Ela ainda disse que receberia R$ 9 mil de pessoa desconhecida para entrar com a droga no interior da Penitenciária.

 

 

 

Drogas localizadas no ânus da jovem

 

 

 

O outro caso, ocorrido também neste domingo (22), resultou na prisão de outra jovem, de 26 anos. Desta vez, a garota foi flagrada com uma porção de maconha, cerca de 80 gramas, envoltas em plástico transparente que foram localizadas no ânus da jovem. Ela também entregaria a porção para o companheiro.

 

O boletim de ocorrência ainda informa que após a contatação da droga, por meio de scanner corporal, a mulher retirou o entorpecente do ânus realizando a entrega da maconha. Neste caso, segundo a autuada, o sentenciado não tinha conhecimento ela estava levando a droga.

 

As duas jovens foi presas em flagrante, encaminhadas à Cadeia Pública de São Carlos. Após a submissão de exame de corpo de delito, serão levadas à Penitenciária de Guariba. Os casos foram registrados em boletim de ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90