Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/10/2023 às 07h02min - Atualizada em 25/10/2023 às 07h02min

Tráfico de Drogas: após flagrante e cerco policial, homem é preso em Matão

Maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Dia da Visibilidade Lésbica entra no Calendário Oficial de Eventos de Araraquara.




Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por tráfico e drogas em Matão. O caso ocorreu na noite de ontem (24), no Bairro Nova Matão. O boletim de ocorrência informa que o durante patrulhamento preventivo, os policiais perceberam o indiciado entregando uma porção semelhante a maconha para um morador, porém na tentativa de abordar o suspeito, ele avançou bruscamente com sua motocicleta e fugiu.
 

Houve perseguição, momento em que o homem entrou na contramão de direção com a moto e jogou na rua, algumas porções e pinos semelhantes a maconha e cocaína. Com o apoio de outras viaturas, a PM realizou um cerco na tentativa de deter o foragido. Ele foi capturado na Avenida João Marchesan, no cruzamento com a Avenida Angelim Ré.

 

No bolso da bermuda do homem foram localizadas sete pinos de cocaína e R$ 816 em dinheiro. A droga jogada durante a perseguição foi apreendida. O homem acabou confessando a venda dos entorpecentes. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. O preso está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90