Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Prejuízo

Forte chuva causa danos em estrutura e festa da APAE é cancelada nesta quinta

Parte da estrutura coberta caiu com a forte ventania; apesar do cancelamento nesta quinta, programação segue mantida até domingo (12)

-|· 1 min de leitura
Forte chuva causa danos em estrutura e festa da APAE é cancelada nesta quinta
Leia também: Fote chuva derruba árvores e novamente provoca estragos em Araraquara

A Feira da Bondade da APAE de Araraquara precisou ser cancelada após parte da estrutura do evento ter sido danificada por conta da forte chuva que atingiu a cidade na tarde desta quinta-feira (9). Tendas que faziam parte da área coberta caíram, causando prejuízos também com mesas e cadeiras. 

Nesta quinta (9), banda Doce Veneno e Los Chapeleiros se apresentariam na festa. Apesar da estrutura danificada, a festa segue mantida para os próximos dias: sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12). 



Além de causar prejuízos na festa da APAE, a forte chuva que atingiu a cidade também causou danos em outros pontos da cidade, com quedas de árvores e poste, alagamentos, falta de energia. 



 

Mais uma foto

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora