Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/11/2023 às 07h33min - Atualizada em 13/11/2023 às 07h33min

Carro dublê é apreendido em Araraquara

Veículo havia sido roubado em São Paulo em 2022

Direto da Redação
Divulgação

Leia Ainda:
Onda de calor: máximas podem bater os 41°C na região de Araraquara, diz previsão.




Colaboração: Flavio Fernades.

Um caso de receptação foi registrado em Araraquara neste domingo (12), na UPA Central. Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um carro dublê, que transitava próximo da rotatória das Roseiras.

 

O motorista, de 27 anos, foi abordado na UPA Central. O motorista informou aos policiais que é motorista por aplicativo e estava buscando uma passageira na unidade. Durante a busca veicular, os policiais constataram uma perfuração no chassi no assoalho do veículo, impedindo a visualização de parte da numeração.
 


Os agentes ainda perceberam que o número do motor do veículo, Toyota/Etius SD XLS, cor prata, estava com duas numerações diferentes, uma sobre a outra, deixando claro a adulteração, o que foi confirmado pela numeração do chassi encontrado na etiqueta de identificação localizada na coluna da porta do passageiro.



Após levantamento das informações originais do veículo, foi confirmado que o veículo tinha sido roubado em São Paulo, em 20 de janeiro de 2022.

 

Um boletim de ocorrência de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo foi registrado. O carro foi apreendido. O motorista foi ouvido, liberado e será investigado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90