Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/11/2023 às 07h49min - Atualizada em 14/11/2023 às 07h49min

Inscrições de ambulantes para shows do Novembro Negro estão abertas em Araraquara

Confira o que fazer

Direto da Redação

Leia Também:
Seu Jorge realiza show gratuito celebrando feriado da Consciência Negra em Araraquara; veja programação.
Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Araraquara.




Estão abertas as inscrições para ambulantes interessados em participar dos shows do Novembro Negro, que serão realizados nos dias 18, 19 e 20, das 18h às 22h, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear).

 

A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Coordenadoria Executiva do Trabalho e de Economia Criativa e Solidária irão realizar a seleção dos ambulantes a serem autorizados a comercializarem gêneros alimentícios durante as atividades.

Teresa Cristina (sábado, dia 18), Rincon Sapiência (domingo, dia 19), Mariene de Castro e Seu Jorge (feriado na segunda, dia 20) são as estrelas da
programação gratuita, que contará ainda com artistas “pratas da casa”, que serão selecionados por meio de edital.

 

 

Como se inscrever



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nesta terça (14) e quinta-feira (16), das 8h30 às 15h30, e na sexta (17), das 8h às 12h, no Espaço Kaparaó, localizado na Avenida Dr. João Pires de Camargo, 1382 - Vila Yamada, onde também será realizado o sorteio das vagas nesta sexta-feira, às 14h30, em encontro presencial.

Serão oferecidas 30 vagas por dia, com preferência para os ambulantes que pretendem trabalhar nos três dias de evento, para evitar vagas vazias, porém nada impede que o candidato se inscreva para um ou dois dias.

 

Não serão aceitas inscrições de ambulantes que comercializam bebidas alcoólicas destiladas, em qualquer forma, inclusive fracionadas e acrescidas de outros produtos como coquetéis ou drinks.

 

 

Quem Pode?
 


Vale destacar que, para se inscrever, o interessado deverá possuir:
  • Inscrição Municipal em Araraquara;
  • Estar em dia com tributos e taxas municipais;
  • Não podendo haver dívidas com o município (inclusive taxas de vigilância sanitária) até o ato da inscrição;
  • Exigido o certificado de curso de Boas Práticas, realizado desde 22 de dezembro de 2022, conforme orientações da Coordenadoria Executiva de Vigilância Sanitária.

 

 

Montagens



As montagens nos respectivos espaços estarão liberadas no período das 16h às 17h. As desmontagens deverão acontecer imediatamente após encerramento dos shows. Não será permitida a montagem e desmontagem fora do horário estabelecido e nem a circulação de veículos após às 18h e antes das 22h. A metragem de cada vaga é de 4 metros de comprimento por 2 metros de largura.


Todos os ambulantes contemplados deverão assinar o Termo de Responsabilidade e Ciência na sexta-feira, no momento de encerramento do processo do sorteio das vagas e entrega das autorizações.


O edital completo estará disponível nesta terça-feira (14) no site da Prefeitura de Araraquara ou já pode ser solicitado pelo email [email protected]. Nele há informações como a documentação exigida para os ambulantes pessoa física, pessoa jurídica e pessoa jurídica MEI.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90