Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2023 às 10h27min - Atualizada em 24/11/2023 às 10h41min

Colisão Frontal: grave acidente deixa três feridos em vicinal de Matão

Motoristas dos dois veículos foram atendidos em estado grave

Direto da Redação
Foto: Flavio Fernandes

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 




Leia Também:




Colaboração: Flavio Fernandes.


Uma colisão frontal foi registrada na manhã desta sexta-feira (24), na estrada Vicinal Carlos Fernando Malzoni, que liga as cidades de Matão e Motuca. Segundo as primeiras informações, três pessoas ficaram feridas.

 

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete, Dodge Ram, que trafegava sentido Matão e uma Van, que seguia o sentido oposto, com destino a cidade de Motuca. Os dois veículos, por motivos que serão investigados, bateram de frente. O local é sinalizado com uma faixa contínua, onde é proibida a ultrapassagem.

 

Os motoristas dos dois veículos foram socorridos, por viaturas do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), do Bombeiros, e da concessionária que administra o trecho, em estado grave. O condutor da Van, de 49 anos, foi levado ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão com parada cardiorrespiratória. Já o motorista da caminhonete, de 67 anos, também se feriu gravemente. O passageiro da caminhonete, de 52 anos, se feriu levemente.
 





A via foi isolada e o trânsito desviado para o acostamento. A perícia foi acionada. As causas do acidente serão investigadas.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.


Veja as fotos do acidente:
(Crédito: Flavio Fernandes). 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90