Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/11/2023 às 07h14min - Atualizada em 29/11/2023 às 07h14min

Homem assusta funcionárias de farmácia de Araraquara em tentativa de assalto; foi preso

Antes, jovem consumiu lanche em lanchonete e fugiu sem pagar

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Vereadores aprovam subsídio de R$ 500 mil mensais para transporte coletivo de Araraquara.



Um jovem, de 21 anos, foi preso por tentativa de roubo em uma farmácia no centro de Araraquara. O autuado ainda foi reconhecido por dono de estabelecimento onde ele come lanche e fugiu sem pagar. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (28).A farmácia fica localizada na Rua Nove de Julho.

 

De acordo com o relato policial, a gerente da farmácia fechava o caixa, quando o suspeito entrou no estabelecimento em direção ao setor de perfumaria. Ela foi até ele, perguntando se precisava de algo, o rapaz negou a ajuda e deixou o local. Porém, cerca de 10 minutos depois, o jovem retornou à farmácia, encostou no caixa e anunciou o assalto.

 

O jovem fez menção de estar armado, colocando a mão na cintura exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa. A funcionária explicou que não tinha acesso ao caixa, apenas as moedas. Nervosa, a gerente passou mal e começou a gritar.

 

Assustado, o jovem saiu correndo da farmácia. Ao sair, encontrou outra funcionária da farmácia que chegava para trabalhar e estava estacionando a motocicleta. Ele começou a gritar, exigindo que ela entregasse a moto. O rapaz chegou a empurrar a funcionária, que caiu e puxou a chave da motocicleta. Ela começou a gritar por socorro. O criminoso fugiu.

 

A PM foi acionada e durante patrulhamento nas imediações da farmácia, recebeu a informação de uma ocorrência de desinteligência em estabelecimento, localizado na Major Carvalho Filho. O dono relatou aos policiais que um jovem invadiu o local, consumiu lanche e bebidas e fugiu sem pagar a conta.

 

O jovem seguiu sentindo centro. Como ele tinha as mesmas características do assaltante da farmácia, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades da Igreja Santa Cruz. O rapaz confessou as ações criminosas. As vítimas o reconheceram e o rapaz foi preso em flagrante, encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90