Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2023 às 07h43min - Atualizada em 01/12/2023 às 07h43min

Mais um: jovem é assaltado por dupla de bicicleta, no centro de Araraquara

Celular, cartões bancários e uniforme da vítima foram levados

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Terminam hoje as inscrições de ambulantes interessados em trabalhar durante horário especial do comércio.
Medo: idoso tem casa invadida por assaltantes em Araraquara.




Um jovem, de 20 anos, passou por momentos de tensão ao ser assaltado quando voltava para casa após terminar seu turno de trabalho. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30), enquanto jovem caminhava pela Rua Carlos Gomes, centro da cidade.

 

A vítima, que trabalha em uma rede de lanchonete na Via Expressa, procurou o Plantão Policial informando que foi surpreendido por dois assaltantes, cada um deles, com uma bicicleta. Eles se aproximaram do jovem e anunciaram o assalto.

 

A dupla fez menção de estar armada exigindo que a vítima entregasse o seu celular. Eles gritavam: “Passa o celular e a carteira” e “vai logo, vai logo”, durante o assalto. Assustado, o jovem entregou a bolsa aos assaltantes. No interior da bolsa estavam seu celular, sua carteira com documentos pessoais e cartões bancários, além do uniforme da lanchonete onde trabalha.

 

As bicicletas utilizadas pelos criminosos eram grandes. Um dos assaltantes tinha cerca de 25 anos e com bigode, segundo o boletim de ocorrência. Após o roubo, a dupla fugiu sentido Via Expressa. Um boletim de ocorrência de roubo a transeunte foi registrado. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90