Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2023 às 11h22min - Atualizada em 01/12/2023 às 11h22min

Caravana de Natal Coca Cola: Empresa confirma passagem por Araraquara

Caminhões iluminados ainda percorrerão as cidades de Matão e São Carlos

Direto da Redação
Foto: Divulgação/Coca-Cola

Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.
 




Leia Também:


Boa notícia para quem adora os enfeites coloridos e a magia no Natal! As cidades de Araraquara, Matão e São Calos foram confirmadas no trajeto oficial e emocionante da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola deste ano.

 

Conforme informações da empresa, as visitas estão programadas para dezembro, primeiro em Matão, seguido por duas datas marcantes em Araraquara. Apesar de necessitar de confirmações, duas datas foram pré-agendadas. Dias 13 e 4 de dezembro.

 

Cinco caminhões iluminados transportarão mensagens natalinas. Os veículos não apenas trarão a magia do Natal, mas também abrigarão a Casa do Papai e da Mamãe Noel.

 

 

 

Vamos ter que esperar um pouquinho…

 

 

Embora os itinerários das duas cidades ainda não tenham sido revelados oficialmente no site da empresa, a expectativa é de que sejam divulgados nos próximos dias, prometendo surpreender e encantar os moradores

 

Vale ressaltar que, em caso de chuva ou conforme as solicitações das autoridades locais, incluindo prefeituras e polícia, ajustes no trajeto podem ocorrer sem aviso prévio, visando garantir a segurança e o sucesso do evento.

 

Em Matão a caravana vai passar no dia 12 de dezembro e em São Carlos 9 de dezembro. Mais informações ACESSE.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90