Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/12/2023 às 10h12min - Atualizada em 04/12/2023 às 10h44min

PM Maria Helena dos Santos será velada em Nova Europa; imagens registam colisão

Policial morreu no local do acidente

Direto da Redação

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 



Leia Ainda:




Colaboração: Flavio Fernandes.


Imagens registradas por câmeras de monitoramento de uma residência devem ajudar a Polícia Civil a identificar as causas da colisão que matou a policial militar Maria Helena dos Santos, de 41 anos.

 

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), na região do Campus Ville. De acordo como boletim de ocorrência, a PM Helena, que estava de folga, trafegava com seu veículo, Renault/Sandero, quando chocou o carro contra um coqueiro. O automóvel tombou, iniciando um incêndio. Presa às ferragens, a policial morreu no local do acidente. 


 

Luto e Tristeza

 

A policial era muito querida pelos colegas de corporação. A PM Helena era conhecida na cidade e realizava trabalhos solidários em Araraquara. O clima é consternação e muita tristeza.

 

O Grupo Sinsef informou que a policial será velada na cidade de Nova Europa a partir das 14h desta segunda-feira (4),  no Velório Municipal. Após às 17h o corpo da policial saíra em cortejo para o Cemitério de Nova Europa onde será sepultada.
 

"Agradecemos a todos os familiares que tiveram o prazer de compartilhar os momentos felizes e difíceis que ocorreram durante a sua vida. Aqueles que tiveram o prazer de sorrir e chorar ao lado dela, a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e memoráveis e é assim que lembraremos de Maria Helena", diz. 
 






A equipe do Portal Araraquara Agora lamenta a morte da policial e estende as condolências à família e amigos enlutados. Nossos sentimentos.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90