Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/12/2023 às 07h24min - Atualizada em 12/12/2023 às 07h24min

Xilindró: dupla é presa após cometer série e roubos em Araraquara

Foram quatro assaltos somente nos últimos dias, com disparo de arma de fogo; vítimas reconheceram a dupla

Direto da Redação

Leia Ainda:
Governo Federal: Araraquara receberá recurso de R$ 11,2 milhões.




Ação de equipes da Polícia Militar de Araraquara resultou na prisão de dois indivíduos, suspeitos de realizar uma série de assaltos nos últimos dias na cidade. A dupla foi detida na tarde desta segunda-feira (11), na Rua Maurício Galli, próximo à Vila Sedenho.

 

De acordo com o registro policial, a ocorrência teve início após uma nova tentativa de roubo no Jardim Morumbi. Os criminosos tentavam roubar um veículo Fiat/Fiorino. Durante a ação, três tiros foram disparados, dois para o alto e um na porta do veículo.


 

 

Veículo utilizado no crime

 

 

A polícia reconheceu o veículo utilizado no crime, um Ford/Fusion, de cor preta, por meio de imagens de câmeras de segurança. Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo no assoalho do veículo. Diante dessa situação, a dupla foi levada ao Plantão Policial, onde vítimas de diversos crimes os identificaram como os autores.

 

 

 

Entre os roubos, destaca-se o assalto a uma padaria na Alameda Paulista no último sábado (9). Um empresário chegou a ser baleado pelos criminosos, além de outro estabelecimento comercial, no Jardim Ponte Alta, em Américo Brasiliense. Os suspeitos também foram reconhecidos por moradores de uma casa invadida no domingo (10) no Jardim Imperador.

 

 

Além disso, a dupla, de 30 e 49 anos, é acusada de roubar dois trabalhadores na Alameda Paulista e um posto de combustíveis na Avenida 7 de Setembro, ambos ocorridos no início deste mês e registrados no Plantão Policial de Araraquara para investigação.


 

Foi a primeira vez que o veículo foi associado aos suspeitos, sem registros anteriores de roubo ou furto do mesmo. Os policiais agora deverão investigar se a dupla agia sozinha ou se há a possibilidade de outros envolvidos nas ações criminosas.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90