Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/12/2023 às 07h57min - Atualizada em 15/12/2023 às 07h57min

Idoso tem carro roubado, segue ladrão e é agredido em Araraquara; criminoso foi preso

Jovem tentou fugir da vítima pulando muros de residências e correndo em vias públicas entre os carros

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Canva

Leia ainda:
Assaltante armado invade lanchonete em Araraquara; clientes foram rendidos.
Vereadores aprovam recurso de R$ 11 milhões destinados à saúde de Araraquara; entenda.




Um idoso, de 63 anos, foi vítima do roubo de seu veículo, que estacionado em frente a residência da família. Na ação, a vítima perseguiu o criminoso, o abordou e foi agredido pelo ladrão. A PM foi acionada e conseguiu deter o jovem, de 20 anos, que foi preso. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (14), na região do Residencial Alexandre Bertone.

 

Tudo começou quando o criminoso foi flagrado pela esposa da vítima roubando o automóvel, GM/Corsa Wind, cor prata. O criminoso conseguiu abrir o carro com uma chave mixa, que foi apreendida. A mulher avisou o marido que rapidamente seguiu o criminoso. Ele percebeu que o jovem tinha dificuldades de trafegar com o veículo, conseguindo transitar apenas por três quarteirões com o carro roubado.

 

Com a ajuda de um motorista que passava pelo local, a vítima conseguiu abordar o jovem que o agrediu. O idoso foi empurrado e chegou a cair no chão. Depois de agredir a vítima, o criminoso tentou fugir pulando muros de várias residências e até mesmo correndo em vias públicas entre os carros até ser detido pela PM.


Ele e a vítima ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Após o atendimento, ambos foram encaminhados ao plantão policial onde foi constatado que o autor do roubo tinha passagens policiais pelos crimes de furto e receptação.

 

Ele negou o roubo do veículo, dizendo que fugiu dos policiais porque achava que era procurado da justiça. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O rapaz foi ouvido e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90