Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/01/2024 às 08h44min - Atualizada em 05/01/2024 às 08h44min

Bando armado invade Estação de Tratamento de Água de Américo e rouba fios de cobre

Segurança foi rendido e preso em sala; ninguém foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Feminicídio: corpo de Ana Maria Scarpa será sepultado hoje (5) em Américo Brasiliense.
Veja como participar do Feirão de Empregos da Raízen em Araraquara.



Um grupo de criminosos invadiu a Estação de Tratamento de Água de Américo Brasiliense e roubou do local mais de mil metros de fios de cobre. Os seis criminosos estavam com os rostos cobertos, dois deles armados.

 

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (4), na Fazenda Ponte Alto, área rural. Segundo o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 21h30, momento em que o segurança do local, de 53 anos, lanchava na sala da Estação. Ele ouviu latidos do cão, que fica no local, e ao sair da sala, observou os seis homens que o renderam e o obrigaram o funcionário a ficar parado de frente para uma parede. Os criminosos roubaram o celular da vítima.
 

O bando ainda roubou do local, cerca de 1,080 metros de fios de cobre de 120 milímetros. O grupo era composto por três rapazes magros e altos, dois baixos e magros e um de altura mediada. Todos estavam com os rostos cobertos. As armas eram uma espingarda e um revólver.
 

Após recolherem os cabos, deixaram o segurança trancado em uma sala e exigiram que ele permanecesse no local por 40 minutos. Os criminosos fugiram em dois veículos, segundo o boletim de ocorrência, sendo um fusca e um WV/Gol, cor branca.

 

Após o tempo, a vítima foi a pé para sua casa e entrou em contato com um funcionário da Prefeitura. A PM foi acionada e mesmo realizando buscas, o bando não foi localizado. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90