Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/01/2024 às 08h37min - Atualizada em 08/01/2024 às 08h37min

Homem é preso por embriaguez ao volante em Araraquara e desacata policiais; ‘vagabundos’

Motorista estava ferido e se recusava a descer do veículo

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Araraquara Agora

Leia Ainda:
Semana será de calor no estado de SP; ‘riscos de temporais', diz previsão.
Veja como participar do Feirão de Empregos da Raízen em Araraquara.

 


Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante em Araraquara. Bastante alterado, o motorista se negada a sair do automóvel e desacatou os policiais. O flagrante ocorreu na noite deste domingo (7), na Rua Guido Michetti, no Jardim Santa Júlia.

 

Segundo o relato policial, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de embriaguez ao volante e chegando ao endereço, presenciaram o veículo, PEUGEOT/207HB XR, cor prata, parado no meio da rua e algumas pessoas próximas tentando retirar o motorista do interior do carro.

 

Os policiais abordaram o condutor e constataram que o homem estava alterado e com lesões no rosto. Ele ainda, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez. O condutor se negava a sair do veículo, dizendo que "não devia nada para a polícia e que não tinham nada com os problemas dele".

 

Muio alterado, o motorista ainda tentou deixar o local com o veículo e quase colidiu contra a viatura policial. Pouco tempo depois, o ele desceu do carro, porém ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, desacatou os agentes dizendo que os policiais são todos vagabundos”, de acordo com o b.o.

 

O motorista foi submetido a exame clínico, sendo então constatada a embriaguez. Ao ser interrogado, ele se negou a responder os questionamentos dos policiais e se recusou a assinar os documentos.

 

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o rapaz encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90