Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2024 às 07h19min - Atualizada em 01/02/2024 às 07h19min

Região: Trio armado rende casal por oito horas; criminosos levaram dois tratores

Caso será investigado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Trabalhador morre após cair de andaime em escola de Santa Lúcia.




Um casal passou por momentos de terror, na zona rural de Taquaritinga após trio armado invadir a propriedade e fazer a família refém. Foram oito horas de tensão na mira dos criminosos. O caso ocorreu entre a noite de terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (31), próximo do Bairro Santo Anastácio.

 

Segundo o relato das vítimas, os três homens estavam com os rostos cobertos e armados com revólveres. O trio revirou a casa e uma outra construção vazia na propriedade. O casal foi amarrado enquanto os criminosos carregavam pertences para um veículo. Depois de um tempo, as vítimas ouviram o carro indo embora e conseguiram se libertar, pedindo ajuda na propriedade vizinha.

 

Os criminosos levaram dois tratores Massey Fergusson/modelo 275 da propriedade, além de um carro, Fiat/Palio, uma motocicleta, Honda/CBX 250 Twister, várias ferramentas, celulares, caixa de som e dinheiro. Os criminosos fugiram e não foram encontrados.

 

Em outra ocorrência, os policiais flagraram os dois tratores próximo da Rodovia Thyrso Micali, trafegando na área rual. Também havia um carro, VW/Virtus.

 

Os agentes tentaram abordar os motoristas porém os que estavam com os dois tratores fugiram entrando em um canavial, enquanto o carro bateu em uma cerca e o motorista fugiu a pé. O carro estava registrado como roubado. Tudo foi levado para a delegacia para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90