Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/02/2024 às 10h47min - Atualizada em 19/02/2024 às 10h47min

Prefeitura abre inscrições para processos seletivos com vagas na Educação; veja as oportunidades

Confira os editais e saiba como se inscrever

Foto Ilustrativa/ Marcello Casal Jr por Agência Brasil
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.


Leia Também:
Mutirão de grafite transforma escola de Araraquara em espaço de arte e pertencimento; 'cor e vida'.



A Prefeitura de Araraquara abriu inscrições para dois processos seletivos simplificados para a Secretaria Municipal da Educação. Há vagas para assistente administrativo e para professor da educação integral em diferentes áreas de atuação. As contratações são temporárias e as inscrições vão de 19 a 23 de fevereiro no site da Prefeitura.


O edital prevê 20 vagas de assistente administrativo para as unidades da rede municipal de ensino e outras 100 vagas de cadastro reserva. Para professor são seis vagas no total, sendo uma vaga em cada uma das seguintes áreas:

  • Teatro;
  • Dança contemporânea;
  • Balé clássico;
  • Sapateado;
  • Capoeira;
  • Música;


São 10 vagas de cadastro reserva em cada área.


Os processos seletivos avaliarão tempo de experiência profissional na área de atuação, certificado de especialização, diploma de mestrado e diploma de doutorado. Para o emprego de assistente administrativo também haverá pontuação classificatória para os candidatos que apresentarem diploma técnico e diploma de graduação na área administrativa.

 

Os salários são de R$ 1.563,97 para o emprego de assistente administrativo e R$ 22,15 a hora/aula para professor II. A carga horária é de 36 horas semanais para assistente administrativo e 40 horas semanais para professor.

 

Os contratados também terão direito a vale-alimentação, bônus alimentação, vale-transporte, prêmio assiduidade e plano de saúde opcional.

 

As contratações temporárias serão feitas sob o regime especial, por tempo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogadas uma única vez, por igual período.


O resultado dos processos seletivos será divulgado no dia 28 de fevereiro no site da Prefeitura. Em 6 de março sai a publicação do resultado final com a classificação dos candidatos habilitados.

Os editais completos (EDITAL SME Nº 01/2024 e EDITAL SME Nº 02/2024) estão disponíveis no
link.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90