Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/02/2024 às 08h32min - Atualizada em 23/02/2024 às 08h32min

Dupla tenta furtar clínica em Araraquara; criminosos foram flagrados escondidos em banheiro

Homem foram presos

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Sujou’: homens são presos por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul.
Idoso é vítima de golpe em Araraquara; prejuízo de R$ 5,4 mil.




A polícia deteve dois homens, 32 anos e 39 anos, por tentativa de furto em uma clínica de psicologia de Araraquara. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (22), em estabelecimento localizado na Avenida Doutor Antônio Picaroni, na Vila Xavier.

 

A PM foi acionada, via Copom, para atender a ocorrência e chegando ao endereço, os agentes vistoriaram o quintal da clínica, porém sem localizar nenhum dos criminosos. A porta do local estava trancada. Com a chegada da proprietária, os policiais entraram na clínica e flagram a dupla escondida do banheiro do andar de cima do estabelecimento.

 

Diversos itens estavam prontos para serem furtados, entre eles tinham gêneros alimentícios, como biscoito, potes de margarina e garrafas de refrigerante, além de um notebook. A dupla ainda confessou que pretendia levar uma Smart TV e que se esconderam ao perceberem a chegada da PM.

 

Ambos foram presos em flagrantes. Um boletim de ocorrência de flagrante de furto foi registrado. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90