Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/02/2024 às 08h30min - Atualizada em 26/02/2024 às 08h30min

Aberto o cadastramento para ambulantes de gêneros alimentícios atuarem no Dia da Mulher em Araraquara

Veja como participar

Foto Ilustrativa/ Fernando Frazão/Arquivo Agência Brasil

Leia Ainda:
Jovem é baleado em Matão; ferimentos no tórax, braço e cabeça.
Última semana de fevereiro será de calorão na região de Araraquara; previsão de chuva.




A Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, que integra a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, iniciou o cadastramento de ambulantes interessados em participar do sorteio para comercializar gêneros alimentícios e bebidas durante as festividades do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

Ao todo são
30 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 4 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h30, na Sede da Coordenadoria Executiva do Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS), que fica na Avenida Dr. João Pires de Camargo, 1382, Vila Yamada (Espaço Kaparaó).

A documentação necessária para o cadastro e todas as informações sobre o sorteio e as vagas podem ser conferidas no edital disponibilizado n
este link.

 

 

Sorteio

 


O sorteio dos ambulantes será realizado no dia 6 de março, uma quarta-feira, às 9h30, presencialmente no Espaço Kaparaó, e não será permitido ao ambulante mandar um representante, a menos que esteja munido de procuração registrada em cartório. Não será permitida a troca de vagas após o sorteio.

 

A metragem de cada vaga é de 4 metros de comprimento por 2 metros de largura. É proibida a utilização de mesas e cadeiras para acomodação de consumidores.


Por questões de segurança, será avaliada pelo setor de Vigilância Sanitária a comercialização de churrasco e fritura de pastéis e afins. Não serão aceitas inscrições de ambulantes que comercializam bebidas alcoólicas destiladas, em qualquer forma, inclusive fracionadas e acrescidas de outros produtos como coquetéis e drinks.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90