Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/02/2024 às 10h58min - Atualizada em 29/02/2024 às 10h58min

De graça: Araraquara comemora Dia Internacional da Mulher com show da cantora Negra Li

Show faz parte da programação do Mês das Mulheres; tema deste ano é ‘Mulheres Pelo Direito à Cidade: fortalecendo as políticas públicas, promovendo a igualdade, a segurança e a inclusão’

Reprodução/Redes Sociais
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.


Leia ainda:
Roberto Carlos em Araraquara: veja como adquirir os ingressos.
100% open bar: Araraquara é confirmada como sede do Inter pela segunda vez consecutiva.





A Coordenadoria Executiva de Políticas para Mulheres da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular realiza no dia 08 de março (sexta-feira), Dia Internacional da Mulher, o show de 25 anos de carreira da “musa da Black Music nacional”, a cantora e atriz Negra Li.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Edinho Silva, durante live em suas redes sociais. “8 de março é o dia que celebramos as vitórias das mulheres, mas também o dia de reflexão, de pautarmos a lutas e tudo aquilo que queremos fazer a construção de uma sociedade mais justa e mais igualitária. E, claro, é também um dia de manifestação cultural”.

 

Por isso, dentro da nossa extensa programação, teremos o show da Negra Li. Certamente, poucas artistas poderiam expressar melhor o 8 de março; uma mulher negra, da periferia, que representa a nossa música popular brasileira”, declarou o prefeito Edinho.
 

 

O evento será realizado no Distrito Araraquara (antigo CEAR), a partir das 19 horas, com entrada gratuita e faz parte da programação do Mês Internacional das Mulheres, que apresenta o tema “Mulheres Pelo Direito à Cidade: fortalecendo as políticas públicas, promovendo a igualdade, a segurança e a inclusão”. A abertura ficará por conta da cantora araraquarense Nayara Inorro.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90