Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/03/2024 às 08h39min - Atualizada em 13/03/2024 às 08h39min

Em Araraquara: homem trafega na contramão, bate em dois veículos e polícia constata embriaguez

Indiciado ainda não tinha habilitação; foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Freepik

Leia ainda:
Araraquara registra nova morte por Covid-19; são 6,2 mil casos confirmados em 2024.
Araraquara terá Fórum para valorizar e promover a divulgação da produção acadêmica e científica.




Um pintor, de 35 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo na contramão, alcoolizado e sem habilitação em Araraquara. Ele bateu o carro em dois veículos e não tinha habilitação para dirigir. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (12), na Avenida Brandina Saavedra Campani, região do Distrito Industrial.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e chegando ao local, flagrou o pintor visivelmente embriagado. “Apresentava os sinais de odor etílico e exaltação. Indagado se ingeriu bebida alcoólica, o mesmo respondeu que havia ingerido cerveja, porém ao ser oferecido teste de etilômetro, o indiciado negou a realização do teste”, relata o b.o.

 

O pintor trafegava pela via com o veículo, FIAT/Pálio, na contramão de direção e em alta velocidade, momento em que colidiu com dois outros automóveis, um FORD/Fiesta e um HONDA/Civic. Segundo as vítimas, a primeira batida foi frontal e, de acordo com o motorista, ao perceber a embriaguez do indiciado, após a colisão, ele tentou abordoá-lo, porém o pintor tentou fugir com o seu veículo e colidiu com o outro carro que estava estacionado.

 

Algumas testemunhas que presenciaram o acidente, e as próprias vítimas, contiveram o homem até a chegada da polícia. O prejuízo dos dois veículos de cerca de R$ 4,5 mil, devido a batida.

 

O homem recebeu voz de prisão e o veículo recolhido ao pátio. A perícia foi acionada. Um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90