Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/03/2024 às 07h19min - Atualizada em 14/03/2024 às 07h19min

Adolescentes são flagrados com motocicletas furtadas do estacionamento de hospital em Araraquara

Menores foram apreendidos

Direto da Redação
Arquivo/Araraquara Agora

Leia Ainda:




Dois adolescentes foram apreendidos após serem flagrados com duas motocicletas furtadas em Araraquara. O caso ocorreu nesta quarta-feira (13), no centro da cidade. A PM foi acionada para atender, a princípio, uma ocorrência envolvendo quatro indivíduos flagrados empurrando duas motocicletas furtadas do estacionamento de um hospital.


Com as características dos suspeitos, os policiais intensificaram o patrulhamento com o objetivo de capturar os jovens. Nas imediações da Rua dos Eletricitários, os agentes localizaram um dos suspeitos, o menor de 15 anos, que foi abordado. O garoto assumiu o furto das duas motocicletas.

 

Na busca pelos outros jovens, com ajuda de testemunhas, os policiais receberam informações de que as motos foram abandonadas na Rua Antônio Prado. O outro menos, de 14 anos, foi localizado e também assumiu o furto.

 

Os adolescentes foram levados ao plantão policial e as motocicletas recuperadas. Um boletim de ocorrência de ato infracional/furto de veículos foi registrado. Os jovens foram ouvidos e liberados na presença das mães.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90