Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/03/2024 às 08h22min - Atualizada em 20/03/2024 às 08h22min

Entenda: o que se sabe sobre jovem esfaqueado por ex-colega de classe em Araraquara; ‘medo’

Vítima, que precisou de cirurgia, foi ameaçada, esfaqueada e alega estar com medo do agressor

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Freepik

Leia Ainda:




Após ser esfaqueado, um jovem, de 27 anos, registrou um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio em Araraquara. O caso chamou a atenção, pois, segundo a vítima, o motivo foi um “esbarrão” em um supermercado, localizado no Parque São Paulo. A polícia investiga.

 

 

Entenda o caso

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada no último dia 8 de março, porém o boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (19). A demora no registro foi por conta da necessidade de hospitalização do rapaz, que passou por cirurgia abdominal.

 

A vítima informou aos policiais que o agressor é um antigo colega de escola com quem ele tinha problemas desde a época da sexta série, embora não tenham se encontrado nos últimos 10 anos.

 

No dia do incidente, enquanto fazia compras no supermercado, o jovem se deparou com o agressor, que o ameaçou. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele esbarrou no autor que se virou e disse “O que você quer?”, já em tom de ameaça.

 

Mais tarde, ao retornar para casa, ele notou um carro preto estacionado em frente à sua residência. O autor estava no local e desferiu um soco no rosto do rapaz e em seguida o esfaqueou, retirando a faca, tipo peixeira, da cintura. A vítima foi ferida na barriga, costela e braço. Em seguida, o autor fugiu.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e transportou a vítima para a Santa Casa, onde ele passou por uma cirurgia e recebeu alta em 12 de março. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas até o momento não há informações sobre a identidade do agressor.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90