Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2024 às 09h24min - Atualizada em 25/03/2024 às 09h24min

Força Tática: jovens são presos em flagrante com tijolos de maconha em Araraquara

Rapaz assumiu que ganharia R$ 1,1 mil pelo transporte da droga; já a jovem disse que não sabia de nada

Direto da Redação
Divulgação
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Leia Ainda:
Após dois dias consecutivos de furto em empresa, dono ‘pega’ criminosos no flagra; indignado.
Começou: veja quem pode e onde se vacinar contra GRIPE em Araraquara.




Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara. O fato ocorreu na tarde deste domingo (24), no Jardim Paulistano, durante patrulhamento da Força Tática. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais averiguavam um endereço, de recorrentes denúncias de roubos, furtos e tráfico de drogas, e no local, os agentes flagraram um veículo, HYUNDAI/HB20, com vidros totalmente escuros, onde o motorista “arrancou”, de forma inesperada, despertando suspeita.

 

Os três ocupantes dos veículos, o motorista e o casal, foram abordados, no entanto, nada de ilícito foi localizado com o trio. Porém, durante a vistoria no carro, foi encontrada uma mochila, de cor preta. No interior da bolsa, havia quatro tijolos de maconha. O passageiro do veículo, de 26 anos, assumiu o porte da droga e informou aos policiais que é morador de Ibaté, que foi até um local de Araraquara para retirar os entorpecentes e levá-los em outro endereço. Ele ganharia R$ 1,1 mil pelo transporte da maconha.

 

 

 

Já a garota, de 20 anos, relatou que não tinha conhecimento dos tijolos de maconha e que sabia apenas que iriam para São Carlos, em uma lanchonete, mas no meio do caminho foi informada de que o destino era Araraquara.

 

Já o condutor do carro alegou que trabalha como motorista de aplicativo e somente aceitou a solicitação da corrida de levar o casal para Araraquara e depois retornariam para Ibaté. O trio foi levado até o plantão policial onde foi ratificada a voz de prisão do casal.

 

Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registado. O homem foi encaminhado à Cadeira Pública de Santa Ernestina e a jovem para a Cadeia Pública de São Carlos. Ambos estão à disposição da justiça. Já o motorista por aplicativo foi ouvido e liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90