Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/04/2024 às 17h33min - Atualizada em 02/04/2024 às 17h33min

Homem que morreu em confronto com a PM de São Carlos é identificado

Os PMs averiguavam uma denúncia de tráfico quando houve a troca de tiros com Caique de Souza que estava dentro de um veículo com drogas, máquinas de cartão e dinheiro

Flavio Fernandes
Foto: São Carlos Agora
Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (2), no bairro Cidade Aracy em São Carlos. Caique Finotti de Souza de 31 anos, estava em um veículo com drogas, arma, dinheiro e máquina de cartão. 

Segundo os relatos, policiais pediram apoio informando que o condutor do Fiat Siena estaria traficando drogas na Avenida José Antonio Migliato, quando iniciou-se uma perseguição, momento em que o motorista do carro teria apontado uma arma contra os PMs. Um dos militares reagiu e efetuou um único disparo.



Depois o Siena parou na via e Caique ainda estaria com vida segundo os policiais e a arma que ele portava, era um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, uma deflagrada e outra picotada foi recolhida. Em seguida o acusado foi desarmado, o socorro foi acionado, comparecendo no local o Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Os médicos constararam a morte do homem ainda no local e perto do Siena os policiais encontraram uma sacola com cápsulas de cocaína que foi apreendida pela Polícia Científica. Dentro do veículo a perícia ainda apreendeu R$ 125,00, uma porção de maconha, uma máquina de cartão de crédito e cinco tickets de valores diversos. 

O corpo de Caique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e o enterro está marcado para acontecer às 11h15 desta quarta-feira (3), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Informações: São Carlos Agora.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90