Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/04/2024 às 08h56min - Atualizada em 08/04/2024 às 08h56min

Pai registra boletim após observar sinais de maus-tratos em criança; ‘diversos hematomas’

Caso ocorreu na região. Laudo médico indicou escoriações, hematomas nas pálpebras e nos ombros

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ TV Brasil

Leia ainda:
Teste de DNA Gratuito: Araraquara terá Mutirão de Identificação de Paternidade; saiba mais.
Venda de álcool líquido volta a ser proibida a partir do dia 29; entenda.




Uma criança, de 3 anos, foi atendida e relatado sinais de maus-tratos. A vítima tinha marcas e ferimentos decorrentes de agressão. O caso ocorreu no último sábado (6), na cidade de Taquaritinga. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por funcionários da UPA do município, por conta da entrada da criança na unidade de saúde com diversos hematomas e lesões no corpo todo. Uma conselheira tutelar já se encontrava no local acompanhando o caso e informou a situação da vítima aos policiais.

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o pai relatou que buscou a criança na casa da mãe, eles são divorciados, na última quinta-feira (5), no período da noite, para passar o final de semana com ele, porém na sexta-feira (6), pela manhã, percebeu algumas marcas no corpo da criança, além de um inchaço em volta dos olhos. No domingo (7), o inchaço piorou e ele procurou atendimento médico.

 

A criança foi atendida e medicada na UPA. O laudo médico indicou escoriações, equimose e hematomas nas pálpebras dos dois olhos, nos dois ombros da criança, além de lesões na escapula direito. A médica ainda informou que alguns ferimentos eram antigos, de alguns dias atrás. “Não eram lesões recentes”, disse laudo.

 

O pai disse que nunca agrediu a criança, entretanto observava sinais de maus-tratos. Um boletim de ocorrência de maus-tratos contra criança foi registado. A mãe da criança será intimada para prestar esclarecimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90