Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/04/2024 às 10h30min - Atualizada em 08/04/2024 às 10h30min

Mulher é perseguida e ameaçada por ex-namorado em Araraquara; ‘não é a primeira vez’

Medida protetiva contra o autor foi requisitada anteriormente; ele fugiu após bater veículo na traseira do carro da vítima

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Paulo H Carvalho por Agência Brasília
  • Quer ficar por dentro das últimas novidades em tempo real? Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
  • Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.



Leia Ainda:
Pai registra boletim após observar sinais de maus-tratos em criança; ‘diversos hematomas’.
PAT de Araraquara divulga vagas para auxiliar de cozinha, de rotisserie e de pizzaria; veja a lista.




Uma mulher, de 41 anos, foi perseguida e ameaçada pelo ex-namorado em Araraquara. A violência ocorreu na noite de ontem (7), na região do Residencial Jardim Paraíso. A vítima procurou a polícia para informar que, por volta das 21h30, trafegava com seu veículo, tendo como passageiros seus dois filhos, de 10 e 7 anos, momento em que notou que estava sendo seguida por seu ex-namorado. Pouco tempo depois, o agressor, de 41 anos bateu com o carro em que dirigia na traseira do veículo da vítima.

 

O fato fez com que seus filhos ficassem assustados”, diz o B.O.
 

 

Ao descer do carro, o autor começou a brigar com a vítima e proferiu ofensas e ameaças. A mulher então disse que ligaria para a polícia e o ex fugiu do local.

 

 

Perseguida mesmo com medida protetiva

 

 

A vítima ainda informou aos policiais que terminou o relacionamento em dezembro de 2023, solicitando, inclusive, medida protetiva contra o autor, pois o ex não aceitou o término do relacionamento do casal.

 

Ela ainda decidiu mudar de residência para evitar o agressor e afirmou que se sente ameaçada. “Essa não é a primeira vez que o autor fica cercando seu veículo e passando em frente aos lugares que frequenta, inclusive o local de trabalho” diz o B.O.

 

Um boletim de ocorrência de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça e injúria foi registrado. O autor não foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90