Flagrante
Descontrolado, homem é preso após agredir mulher; filhos da vítima ficaram feridos
Caso ocorreu em Matão

Leia Ainda:
Araraquara registra duas mortes por covid-19; são 7.056 casos confirmados em 2024.
Mais cara: tarifa de energia elétrica aumenta em Araraquara, Américo e Boa Esperança do Sul.
Um homem, de 36 anos, foi preso por violência doméstica em Matão. O caso ocorreu na residência da vítima. Segundo o relato policial, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de desinteligência e chegando ao endereço, presenciou o agressor “totalmente descontrolado”, quebrando os objetos da casa.
A vítima, de 34 anos, relatou aos policiais que o autor estava sob “efeito de substâncias psicoativas” e começou a agredi-la, além de ferir os dois filhos dela, de 11 anos e 8 anos. As crianças foram atingidas por objetos que agressor quebrava na casa.
A mulher foi ferida nas mãos, pernas e pés. Ainda foram constatados ferimentos no joelho de um de seus filhos. Após a chegada, os policiais tentaram prender o autor que resistiu a prisão. Foi necessário o uso de força física para retirar o homem da casa.
As partes foram levadas para atendimento médico e posteriormente à delegacia. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. O agressor segue preso à disposição da justiça. No boletim não foi informado se a vítima é casada com o homem ou se o casal é separado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


