Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/04/2024 às 08h37min - Atualizada em 09/04/2024 às 08h37min

Descontrolado, homem é preso após agredir mulher; filhos da vítima ficaram feridos

Caso ocorreu em Matão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Agência Brasil

Leia Ainda:
Araraquara registra duas mortes por covid-19; são 7.056 casos confirmados em 2024.
Mais cara: tarifa de energia elétrica aumenta em Araraquara, Américo e Boa Esperança do Sul.




Um homem, de 36 anos, foi preso por violência doméstica em Matão. O caso ocorreu na residência da vítima. Segundo o relato policial, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de desinteligência e chegando ao endereço, presenciou o agressor “totalmente descontrolado”, quebrando os objetos da casa.

 

A vítima, de 34 anos, relatou aos policiais que o autor estava sob “efeito de substâncias psicoativas” e começou a agredi-la, além de ferir os dois filhos dela, de 11 anos e 8 anos. As crianças foram atingidas por objetos que agressor quebrava na casa.

 

A mulher foi ferida nas mãos, pernas e pés. Ainda foram constatados ferimentos no joelho de um de seus filhos. Após a chegada, os policiais tentaram prender o autor que resistiu a prisão. Foi necessário o uso de força física para retirar o homem da casa.

 

As partes foram levadas para atendimento médico e posteriormente à delegacia. Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado. O agressor segue preso à disposição da justiça. No boletim não foi informado se a vítima é casada com o homem ou se o casal é separado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90