Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/04/2024 às 19h14min - Atualizada em 29/04/2024 às 19h14min

Familiares e amigos lamentam a morte do casal Renato e Bianca

O empresário e a advogada foram encontrados mortos dentro do próprio carro em um posto de combustíveis as margens da rodovia Régis Bittencourt em Cajati no interior de São Paulo

Flavio Fernandes
Foto: Reprodução Redes Sociais
A morte do casal Renato Dias de Oliveira de 33 anos e Bianca Alves Francisco de Oliveira de, 28, gerou uma grande comoção nesta segunda-feira (29), em São Carlos no interior de São Paulo.

O empresário e a advogada são donos do restaurante MacarroNato e foram encontrados mortos dentro do próprio carro em um posto de combustíveis que fica as margens da rodovia Régis Bittencourt, em Cajati no interior paulista. A suspeita é que as vítimas tenham sido intoxicadas com gás de monóxido de carbono que é inodoro e letal. 

Câmeras de segurança do posto registraram os últimos momentos de Renato e Bianca que voltavam de uma viagem da Argentina para São Carlos com vida. No vídeo também é possível ver a movimentação de populares e policiais militares. (Clique Aqui e Assista Aqui).

Amigos, familiares e clientes lamentam a perda do casal nas redes sociais:
 

“Tenho certeza absoluta que vocês foram muito felizes aqui na terra, um casal cheio de amor, alegria, riso fácil, se tratavam com amor, respeito, impossível ver um sem o outro e foi assim até o fim”, afirmou Evelyn Aguirre.

 

“Deus gostava tanto de vocês que decidiu leva-los mais cedo da Terra para morar com Ele !”, comentou Ingrid Piori em story divulgado em uma rede social.

 

“Eu ainda estou sem acreditar, está doendo muito”, disse Rosemary Santos.


 

“O tio e a tia estão sem chão. Filha única, uma menina que lutou para se formar e ser uma grande advogada e posso te dizer que você foi, viu, Bih”, disse


 

Isabela Santos, completou: “Primo Renato, um cara sempre sorridente, educado e que tratava minha prima como princesa. Vocês eram lindos juntos”.


DESPEDIDA

O velório do casal está marcado para acontecer a partir das 7h desta terça-feira (30), na Igreja São João Batista e o sepultamento às 10h45 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90