Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/05/2024 às 17h09min - Atualizada em 07/05/2024 às 17h09min

Dupla é presa pela DISE com drogas e dinheiro em residência no Jardim Tabapuã

Os investigadores cumpriram mandados de busca e apreensão em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas; entre os detidos está uma mulher que o companheiro dela foi preso por ter matado um homem a tiros em um bar do Jardim Brasil

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação Polícia Civil Araraquara
A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (7), em uma residência no Jardim Tabapuã (região da Vila Xavier), em Araraquara. Uma mulher de 30 anos e um homem de 41 foram presos. 

Os investigadores contaram com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e foram até a casa que é conhecida pelo intenso tráfico de drogas na Avenida Celso Tibiriça de Camargo. Ao chegarem um suspeito percebeu a presença policial dispensou algo no quintal de um imóvel ao lado. 

Durante as buscas no imóvel os policiais civis encontraram 5 porções de crack, sendo que quatro delas eram as que ele havia jogado na casa vizinha e após busca pessoal a outra foi localizada em uma carteira juntamente com a quantia de R$ 10 em notas menores. 

Já a suspeita tentou correr pelos fundos, mas foi abordada e disse para os agentes que tinha deixado 25 pedras de crack em uma pequena bolsa preta escondidas dentro de um tanquinho de lavar roupas. Ainda foi encontrado 2 celulares, um deles estava conectado a câmera de monitoramento que estava instalada na parte externa da residência e em uma sapateira estava R$ 790 em notas diversas e moedas. 

As investigações apontam que ela assumiu o ponto de tráfico após a prisão do marido Gabriel de Oliveira Machado de 25 anos conhecido como (Pombo), que matou a tiros Éder de Barros Leite em um bar no Jardim Brasil em fevereiro. Ele foi preso em uma operação que aconteceu em abril no Santa Angelina (Leia a Matéria Relacionada).

O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia como tráfico de drogas e associação ao tráfico, depois a mulher foi encaminhada para Cadeia Pública Feminina de São Carlos e o homem para Santa Ernestina. 







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90