Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2024 às 16h39min - Atualizada em 12/05/2024 às 16h39min

Policial Civil aposentado que foi baleado em assalto morre na Santa Casa de Araraquara

Dorlei Morales estava entubado mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (12); o roubo que houve a troca de tiros aconteceu na noite deste sábado (11), na Vila Suconasa (Região do Melhado)

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um Policial Civil de 71 anos que estava internado após ser baleado morreu por volta das 15h da tarde deste domingo (12), na Santa Casa em Araraquara. Dorlei Morales trocou tiros com bandidos em um assalto que aconteceu na noite deste sábado (11), na Vila Suconasa (Região do Melhado).

A vítima havia sido socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), depois de ter levado tiros na face e no joelho. Ele estava entubado e o estado de saúde era grave. 

Ainda não há informações sobre o horário do velório e sepultamento e o caso continua em investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil.



O CRIME

De acordo com informações na noite do último sábado (11), um sargento reformado da Polícia Militar de 58 anos e um agente penitenciário de, 50, vieram na casa de Dorlei que fica na Avenida João Baptista Raia em um veículo Citroen/C3 para fazer a recolha de valores e canhotos de um título de capitalização. Em seguida os dois seguranças foram rendidos por pelo menos 5 criminosos armados que estavam em um VW/Gol branco (Leia a Matéria Relacionada).

Os bandidos pegaram suas armas e na sequência o policial civil aposentado ouviu os gritos e teria saído já atirando e durante a troca de tiros, ele acabou sendo baleado na face e no joelho. Depois os ladrões fugiram com um malote de dinheiro, porém até o momento o valor levado não foi informado.

A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até a Santa Casa onde passou por cirurgia. Dorlei não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (12) (Leia a Matéria da Morte). 

Imagens de câmeras de segurança da rua e da região registraram o veículo dos bandidos passando e podem ajudar na investigação para identificar os indivíduos.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90