Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/05/2024 às 08h22min - Atualizada em 21/05/2024 às 08h22min

Homens invadem loja, furtam ferramentas e são surpreendidos pela Polícia; foram presos

Caso ocorreu em Matão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Serviço do Daae interdita meia pista de cruzamento no centro de Araraquara.
Presidente Lula visita Araraquara nesta sexta-feira (24); entenda.




Três homens, de 28 anos, 34 anos e 48 anos, foram presos após tentativa de furto em um comércio de ferragens na cidade de Matão. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20), em estabelecimento, localizado na Vila Mariana.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência e, no local, ouviu barulhos oriundos do interior do comércio. Os policiais entraram na loja e quando se aproximaram dos fundos do barracão, vizinho de um terreno baldio, flagraram dois homens que estavam próximos da estrutura do prédio onde tinham marcas de arrombamento.

 

A dupla foi abordada, momento em que os agentes presenciaram um terceiro homem que estava no interior da loja. Ele jogou uma bolsa com algumas ferramentas e em seguida pulou para fora do estabelecimento onde também foi abordado.

 

O dono do comércio reconheceu as ferramentas furtadas da loja. Ainda foram localizados, com o indiciado de 48 anos, pedras de crack e a chave de um veículo. Ele alegou que “pegou” a chave de um carro, próximo da loja, que estava aberto, porém os policiais não encontraram o proprietário do veículo. Um boletim de ocorrência de furto foi registrado. O trio foi preso e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90