Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/05/2024 às 11h27min - Atualizada em 27/05/2024 às 11h27min

Caminhoneiro morto após acidente em vicinal de Américo Brasiliense será sepultado nesta segunda-feira (27)

Donizete dos Santos, de 56 anos, ficou preso às ferragens; morreu no local do acidente

Direto da Redação



LEIA TAMBÉM:
Polícia apreende cerca de 100 tijolos de maconha em Araraquara; suspeito fugiu.
Poste caindo e asfalto ‘esfarelando’: veja a realidade dos moradores da Avenida Padre Manoel da Nóbrega, em Araraquara.




O corpo do motorista, que morreu em um grave acidente ocorrido neste domingo (26), na estrada vicinal Pedro Pano, será velado nesta segunda-feira (27) em Américo Brasiliense. Donizete dos Santos, de 56 anos, receberá homenagens a partir das 13h30, no Velório Municipal. O sepultamento será às 16h30 no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense.

 

 

Acidente



 

Donizete dirigia um caminhão rodotrem, quando, por causas desconhecidas, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e colidiu conta uma árvore à beira da estrada. O impacto causou um incêndio na cabine do caminhão.

 

Uma equipe da usina proprietária do caminhão conseguiu controlar o fogo, mas, infelizmente, Donizete morreu no local do acidente, preso nas ferragens.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender a ocorrência, e a Polícia Militar também esteve presente para registrar o acidente. As causas serão investigadas.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte de Donizete dos Santos e estende as condolências à família e amigos. Nossos Sentimentos.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90