Azul
Azul retoma operações em Araraquara com quatro voos diários; saiba quando
Serão aeronaves ATR com capacidade para até 70 passageiros, diz empresa

Leia Ainda:
Radares fixos já operam nas rodovias SP-255 em Boa Esperança do Sul e na SP-257 em Américo.
Sessão da Câmara: confira os projetos aprovados em Araraquara.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta semana, a retomada das operações em Araraquara. Segundo a companhia, serão quatro voos diários. O retorno dos voos na cidade foi possível devido ao apoio da Embratur, do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura local “incluindo incentivos fiscais”, disse a empresa.
Quando, hein?
A nova rota, entre Araraquara e Campinas, será operada a partir de 14 de outubro, com quatro voos diários utilizando aeronaves ATR, que têm capacidade para até 70 passageiros.
A partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas, os passageiros poderão se conectar a outros 61 destinos, incluindo internacionais em cidades como Orlando e Paris.
 08_44_56_1c666f06.jpg)
Já dá para comprar
Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da Azul, na Central de Vendas e nas agências de viagens parceiras. Veja.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


