Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/05/2024 às 19h51min - Atualizada em 29/05/2024 às 19h51min

Quadrilha rende casal e rouba sítio na Chacára Flora

Os criminosos estavam agressivos e amarraram os moradores durante o assalto; o filho das vítimas foi agredido com uma coronhada

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara
Uma quadrilha invadiu e roubou um sítio na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro da Chácara Flora, em Araraquara. 

Os moradores de 51 e 52 anos relataram que estavam chegando em casa quando foram rendidos por 8 bandidos, sendo que 3 deles estavam armados e agressivos. Em seguida eles amarraram as vítimas e agrediram o filho do casal com coronhadas na cabeça.

Dentro do imóvel o bando pegou televisões, R$ 5 mil em dólares, 2 notebooks, jóias, uma caminhonete GM/S10 de cor azul e fugiram. Os ladrões também pegaram Jeep Compass que foi localizado. 

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. Os moradores ainda ressaltaram que a quadrilha permaneceu no local até as 4h. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil, vai investigar o caso. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90