Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/06/2024 às 11h24min - Atualizada em 01/06/2024 às 11h24min

Homem que morreu baleado em lanchonete é identificado em Araraquara

O corpo de Alan Albergaria Prado foi encontrado no banheiro; o atirador foi preso junto com a arma usada no crime ainda no local

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um homem de 45 anos que foi morto a tiros em uma lanchonete no final da tarde desta sexta-feira (31), no Santa Angelina é identificado, em Araraquara. O corpo da vítima Alan Albergaria Prado foi encontrado no banheiro.

A Polícia Militar foi acionada no cruzamento entre a Rua Armando Salles de Oliveira e a Avenida Doutor João Pires de Camargo e quando os policiais chegaram no estabelecimento, encontraram o atirador de 50 anos saindo. 



Uma ambulância da USA (Unidade de Suporte Avançado), do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, mas apenas constataram o óbito da vítima. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. 

O suspeito foi preso junto com a arma do crime e levado para o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Em seguida ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil segue investigando o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90