01/06/2024 às 13h19min - Atualizada em 01/06/2024 às 13h19min

Grupo é rendido e assaltado após o homicídio em posto de combustível no Santa Angelina

O bandido estava armado, mandou todos se levantarem e levou celulares, carteiras, carteira com documentos além de R$ 450 em dinheiro e fugiu de moto; ele também pegou o dinheiro do caixa

Flavio Fernandes
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora
Um grupo de seis pessoas foi rendido e roubado por um criminoso armado em um posto de combustível na noite desta sexta-feira (31), no Santa Angelina, em Araraquara. O assalto aconteceu a 450 metros da lanchonete, onde um homem de 45 anos morreu baleado (Leia a Matéria).

As vítimas sendo três homens de 20, 36 e 45 anos, e três mulheres de 25, 46 e 51, relataram que o bandido estava usando um capacete aberto e anunciou o roubo. Ele pediu para todos se levantar e pegou os celulares, uma carteira com documentos e R$ 450 em dinheiro. 

O ladrão também pegou uma quantia que estava no caixa do estabelecimento que fica na Rua Armando Salles de Oliveira e fugiu em uma moto. O valor levado não foi informado pela empresa. 

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região mas não conseguiu localizar o bandido e o caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança do posto podem ajudar a identificar o criminoso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »