c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
17/06/2024 às 08h24min - Atualizada em 17/06/2024 às 08h24min

Mulher é agredida pelo marido e se defende com faca em Américo

Vítima golpeou o companheiro nas costas e braço; ferimentos fora superficiais

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Inverno começa nessa semana; confira a previsão do tempo na região de Araraquara.
De Graça: Espaço Kaparaó está com inscrições abertas para curso livre de jardineiro.




Um homem, de 41 anos, foi preso após agredir a esposa em Américo Brasiliense. O caso ocorreu na noite deste domingo (16), no Jardim Maria Luiza. Segundo o relato da vítima, de 40 anos, o companheiro, alterado e embrigadado, a agrediu após uma discussão do casal.

 

Sem motivo aparente, de acordo com o b.o., ele bateu na vítima com uma vassoura. Para se defender, a mulher pegou uma faca e golpeou o marido no braço e nas costas. O agressor foi atendido pelo Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu). Os ferimentos foram superficiais. A PM foi acionada.

 

Um boletim de ocorrência de flagrante de violência doméstica e lesão corporal foi registrado. O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »