c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
20/06/2024 às 08h29min - Atualizada em 20/06/2024 às 08h29min

Medo: trio invade sítio e faz dono refém por quatro horas

Caso ocorreu na região; ninguém foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Canva



Leia ainda:
Auxiliar de produção, de expedição e serviços gerais: PremieRpet realiza seleção em Boa Esperança do Sul.
Morre cantor Chrystian, aos 67 anos; ‘não conseguimos nos despedir’, diz Ralf.

 

Um sítio foi alvo de assaltantes na cidade de Taquaritinga. O proprietário ficou refém dos criminosos por cerca de quatro horas, porém nada foi levado do local. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (19), na área rural da cidade, próximo da Vila São Sebastião.

 

A PM foi acionada e em contato com a vítima, o dono informou que por volta das 19h30, três homens baixos, encapuzados e vestidos com roupas escuras, anunciaram o roubo e relataram que tinham a pretensão de levar os tratores do sítio. A vítima ainda disse que o trio fazia menção de estar armado e ele ficou refém dos criminosos até às 23h30.

 

Depois deste horário, os assaltantes foram embora. O proprietário, então, foi verificar se os criminosos roubaram os tratores, porém o trio não levou nada do sítio. Porém, os assaltantes, segundo o boletim de ocorrência, danificaram as partes elétricas das máquinas, procurando rastreadores.

 

A perícia foi acionada e um boletim de ocorrência de tentativa de roubo foi registrado. A vítima não foi ferida. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »