c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
21/06/2024 às 08h32min - Atualizada em 21/06/2024 às 08h32min

‘Apontaram revólver na cara’: grupo rende vigia e leva 100 metros de fios de cobre

Caso ocorreu em caixa d’água de empresa de Matão. Ninguém foi preso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Sem água? Serviço do Daae afeta abastecimento em diversos bairros de Araraquara.
Imposto de Renda 2024: consulta ao 2º lote de restituição começa nesta sexta-feira (21).




Um vigia foi feito refém por três horas e meia em Matão durante assalto a caixa d’água. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20), na caixa d’água, localizada no bairro Vila Verde.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Otone Correa, porém a ação ocorreu em outro endereço, no bairro Vila Verde. A vítima informou aos policiais que por volta da 0h, quatro homens pularam o muro e o renderam. Os criminosos apontaram o revólver no rosto do vigia.

 

O grupo pegou o celular da vítima e trancou o trabalhador dentro de um cômodo. Ele ficou trancado até às 3h30, quando percebeu que os assaltantes tinham fugido. Então, a vítima arrombou a porta do cômodo que estava preso e foi até a sua residência para chamar a PM. No entanto, ao sair do quarto, percebeu que o grupo tinha levado aproximadamente 100 metros de fios de cobre.

 

Apesar dos momentos de terror que presenciou, o jovem não se feriu. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »