c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
21/06/2024 às 10h47min - Atualizada em 21/06/2024 às 10h47min

Dia do Brincar tem nova data em Araraquara; saiba quando

Ação acontece no Parque Infantil com diversas atividades de graça às crianças

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Fabio Rodrigues Pozzebom por Agência Brasil/arquivo


Leia Também:
Américo abre inscrições para curso gratuito de conserto e reforma de roupas; veja como participar.
Justiça condena Cutrale a pagar R$ 110 mil por demissão ilegal de grávidas.




Em virtude de uma forte chuva, ocorrida no dia 26 de maio, o Dia do Brincar foi adiado em Araraquara. A atividade gratuita, que acontece no Parque Infantil, tem nova data divulgada pela Prefeitura.


A publicação nas redes sociais chama o público, “todos estão convidados para participarem da 16ª edição do Dia Municipal do Brincar, que acontecerá no dia 30 de junho, um domingo, das 8h às 12h, no Parque Infantil. A entrada é gratuita”.

 

 

Ainda de acordo com a publicação, a programação completa será anunciada ao longo da próxima semana. “Fique de olho e venha se divertir conosco”, reforçou.
 

 

Portanto o Dia do Brincar acontece no dia 30 de junho, um domingo, no período matutino, das 8h às 12h. Vale lembrar que antes do cancelamento do dia especial para as crianças, em 26 de maio, por conta das fortes chuvas, a Prefeitura havia divulgado que a programação contava com brincadeiras tradicionais; oficinas de esporte e lazer; atrações culturais; espaço de pinturas, desenho, confecções de chaveiros, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce; pula-pula, tobogã; stands de saúde e ainda o sorteio de 4 bicicletas.



Dia do Brincar

 

 

Instituído pela Lei Municipal Nº 6.795, de 2 de junho de 2008, o Dia Municipal do Brincar tem como objetivo resgatar e valorizar a importância do brincar na vida de todas as faixas etárias, promovendo a troca de conhecimento e estimulando a criatividade.

 

Matéria em atualização.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »