c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
24/06/2024 às 08h36min - Atualizada em 24/06/2024 às 08h36min

Homem é preso com arma furtada, escondida em painel de veículo em Araraquara

Caso ocorreu neste domingo (23); polícia recebeu denúncia de disparos no Vale do Sol

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Sigilo nos testes: Centro de Testagem e Aconselhamento de Araraquara (CTA) conta com atendimento via WhatsApp.
Lupo realiza processo seletivo em Santa Lúcia; vagas para ajudante de produção.




Um homem, de 43 anos, foi preso após ser flagrado com um revólver furtado, localizado escondido no painel de seu veículo. O caso ocorreu na noite deste domingo (23), no Parque Residencial Vale do Sol. Segundo o relato policial, a PM foi acionada após denúncia de que o homem, que trafegava em um veículo GM/Meriva, cor preta, havia efetuado disparos com uma arma de fogo.

 

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o veículo estacionado defronte de um bar, localizado na Avenida Augusto Bernardi. No carro, tinham três ocupantes, sendo que um deles, estava uma criança, filho do suspeito. Durante a averiguação no veículo, foram localizados, dentro do painel, atrás do rádio, a arma, marca Rossi, calibre 38 e quatro munições intactas.

 

Questionado, o motorista informou que emprestou o revólver de outro homem, porém os policiais realizaram consulta e constataram que havia queixa de furto da arma que pertence a um policial aposentado.

 

O homem foi preso e flagrante e levado ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de apreensão de arma de fogo e de munições foi registrado e o preso encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »