06/09/2024 às 10h33min - Atualizada em 06/09/2024 às 10h33min

Entenda o caso de mulher que ateou fogo no Bom Prato de Araraquara

Bastante abalada emocionalmente, ela agrediu um frequentador

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa por Agência Brasil

Leia Também:
Motorista, mecânico, servente e varredor de rua estão na lista do PAT de Araraquara.
Incêndio atinge apartamento no Residencial dos Oitis em Araraquara; três cômodos destruídos.





Uma mulher, de 47 anos, foi detida após provocar um incêndio no restaurante popular Bom Prato em Araraquara. Ela ainda agrediu um frequentador com um tapa no rosto. O caso ocorreu nesta quinta-feira (5). O boletim de ocorrência informa que a PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando na unidade popular, encontrou o portão fechado, com sinais de fumaça e gritos vindos do interior do restaurante.

 

Os policiais entraram na unidade e localizaram a mulher, que estava em abalada, mostrando descontrole emocional e ateando fogo na área coberta do restaurante. A mulher ainda também tentou agredir os policiais, mas foi contida após esforço das autoridades.

 

Felizmente, o incêndio foi rapidamente controlado, porém sinais de desorganização foram percebidos. Espalhadas no chão do restaurante havia bandejas, placas e cadeiras. A gerente do restaurante confirmou que a mulher havia cuspido e dado um tapa em um frequentador antes do início do tumulto. Devido ao eu estado emocional, a mulher não indicou o motivo do surto.

 

Bastante agitada, a mulher foi algemada nos pulsos e tornozelos para ser levada ao Plantão Policial de Araraquara, momento em que ela cuspiu nos agentes, mostrando muito descontrole emocional, diz o B.O.
 

 

Ela batia a cabeça no acrílico da viatura policial provocando ferimentos. Foi atendida no Pronto Socorro. Um boletim de ocorrência de incêndio, dano a patrimônio público e perigo para a vida ou saúde de outrem foi registrado. A mulher foi encaminhada à cadeia pública de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.


 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »