12/09/2024 às 10h51min - Atualizada em 12/09/2024 às 10h51min

Saiba quem são as vítimas e o autor do crime que chocou Boa Esperança do Sul

Crime de duplo homicídio seguido de suicídio aconteceram na madrugada desta quinta-feira (12)

Direto da Redação
Reprodução: Redes Sociais

Leia Também:
Vagas nos setores de almoxarifado, serviços gerais e supermercado estão no PAT de Araraquara.
Começa a ‘Semana do Cinema' em Araraquara; ingressos a R$ 12.



Colaboração:

  • Willian Oliveira.
  • Flavio Fernandes.
  • Rian Fernandes.

 

 

O crime chocante de duplo homicídio seguido de suicídio ocorridos em Boa Esperança do Sul  é tratado com prioridade pelas autoridades policiais, dada a gravidade e a comoção gerada na cidade. Cristiano Alves de Jesus, de 32 anos, matou a esposa e a própria irmã, na residência da família.

 

Os assassinatos ocorreram por volta das 2h da madrugada, desta quinta-feira (12), na Rua Margarida Corrêa Veneziano, no Conjunto Habitacional Porfirio Mascoti, bairro recém-inaugurado no centro da cidade. Vale lembrar que o casal tinha duas filhas, de 6 anos e de 8 anos.



As vítimas Roberta Aparecida Ventura, de 26 anos, esposa de Cristiano e irmã dele, Camila Alves Del Passo, de 25 anos foram mortas a facadas.


Roberta Ventura e Cristiano Alves
Reprodução/Redes Sociais



Camila Alves, irmã de Cristiano
Reprodução/Redes Sociais

 

Roberta e Camila
Reprodução/Redes Sociais




 





 

O que o boletim de ocorrência diz?

 

 

A PM foi acionada após o crime e ao chegar na residência do casal, encontrou, em um dos cômodos da casa, a irmã do autor, Camila que, infelizmente, já estava morta. A mulher de Cristiano tinha sido socorrida e levada à Santa Casa da cidade, “estando em situação de risco, com vários ferimentos”, diz o b.o. Ela também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Após o ataque, Cristiano fugiu da residência em uma motocicleta, porém pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de um acidente de trânsito com vítima fatal, confirmando que a morte era do autor do crime.

 

O boletim ainda informa que antes do crime, Cristiano estava com as vítimas em um bar, "no retorno a residência com elas, ele se desentendeu praticando o ataque”.

 

O crime foi registrado como feminicídio. A Polícia Militar informou que o crime teria motivações pessoais, mas as investigações ainda estão em andamento para apurar mais detalhes sobre o que levou o homem a cometer os homicídios e, em seguida, tirar a própria vida.

 

 

Fugiu e bateu de frente com carreta

 

 

Cristiano fugiu com uma motocicleta, YAMAHA/YS150 FAZER, seguindo pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), onde provocou a sua própria morte ao jogar a motocicleta em frente a uma carreta que passava pela via.

O motorista da carreta relatou aos policiais que conduzia seu caminhão “sentido Araraquara/Boa Esperança do Sul, quando avistou a motocicleta, que vinha trafegando pela mesma rodovia em sentido oposto”.

 

De repente, ao se aproximar do caminhão o motociclista derivou à esquerda colidindo frontalmente contra a frente do caminhão”, relata o b.o.

 

 

O impacto foi fatal e Cristiano morreu na hora. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

 

 

Luto na cidade

 

 

O prefeito Manoel do Vitorinho publicou nota de pesar informando que os atos políticos previstos para hoje, quinta-feira (12), estão suspensos.“Não há palavras para expressar a dor e a tristeza por essas perdas irreparáveis”, disse.






O repórter Flavio Fernandes foi até a casa onde aconteceu o crime e acompanhou ao vivo o desenrolar da ocorrência (Assista Aqui).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »