Leia Também:
Após perseguição policial, motociclista é preso por receptação e porte ilegal de arma.
Semana termina com 40 vagas de emprego abertas no PAT de Araraquara.
A Polícia identificou o corpo do homem encontrado com pescoço cortado, na noite desta quinta-feira (26), em Araraquara. Paulo Sérgio da Silva de 53 anos, conhecido como Tuvira, foi localizado sobre um colchão em barraco, localizado em área de mata no Bairro Selmi Dei, próximo ao bolsão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava marcas de ferimentos provocados por faca e estava “com o pescoço serrado”, diz o b.o. No bolso da vítima foi encontrado o RG, confirmando sua identidade.
A ex-esposa de Paulo ficou sabendo de sua morte pelo genro e disse desconhecer qualquer motivo ou suspeita de quem possa ter cometido o crime. Um celular foi apreendido na residência da vítima e será analisado como parte da investigação.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara segue investigando o caso. O Portal Araraquara Agora acompanha. O velório dele será no memorial da Fonteri às 15h desta sexta-feira (27) e o sepultamento, vai acontecer 17h no Cemitério dos Britos. Paulo Sérgio da Silva deixa três filhos.