04/10/2024 às 11h45min - Atualizada em 04/10/2024 às 11h45min

Gestante que morreu carbonizada durante incêndio em residência será velada com bebê nos braços

A despedida de Ana Pamela Belo de Souza de 29 anos começou na manhã desta sexta-feira (4), no Memorial Sinsef em São Carlos; o marido da vítima segue internado em estado grave com 97% do corpo queimado

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
Começou ás 10h da manhã desta sexta-feira (4), o velório e sepultamento de Ana Pamela Belo de Souza de 29 anos que morreu carbonizada, durante um incêndio na sua residência, em São Carlos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Presidente Collor (Leia a Matéria Relacionada).

Segundo informações apesar das queimaduras sofridas no corpo da vítima, a funerária Sinsef realizou um trabalho que possibilitou o velório com caixão aberto e com o bebê que esperava na barriga nos braços da mãe. Ela estava grávida de 7 meses de um menino.

Após o velório, o enterro será no Cemitério Nossa Senhora do Carmo e Ana deixa um filho. O marido dela Allan Richard Formenton de 34 anos segue internado em estado grave, com 97% do corpo carbonizado. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) segue investigando o caso. 

Com Informações: São Carlos Agora.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »