03/10/2024 às 19h14min - Atualizada em 03/10/2024 às 19h14min

Gestante que morreu carbonizada durante incêndio em residência é identificada na região de Araraquara

A vítima Ana Pamela Belo de Souza foi encontrada em um dos quartos; o marido dela ficou gravemente ferido e está internado na Santa Casa com 97% do queimaduras pelo corpo

Flavio Fernandes
Foto: Maycon Maximino/São Carlos Agora
A gestante que morreu carbonizada durante um incêndio em sua residência na manhã desta quinta-feira (3), foi identificada como Ana Pamela Belo de Souza de 29 anos. O caso aconteceu no bairro Presidente Collor, em São Carlos e o marido dela Allan Richard Formenton de 23, ficou gravemente ferido com 97% de queimaduras pelo corpo (Leia a Matéria Relacionada)

Segundo boletim de ocorrência houve uma explosão no quarto da casa que a vítima estava na Rua Luís Mascarim e o Corpo de Bombeiros não encontrou nenhum vazamento de gás. Na cozinha foi encontrado um pequeno galão de combustível com uma pequena quantidade de gasolina aditivada, embaixo de uma cadeira. 

Sobre a mesa foi localizado 4 pinos vazios, seis gramas de maconha e uma embalagem de papel de seda, totalmente queimada no local. Todo material foi apreendido pela perícia. 

Os investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) apuraram que Allan havia saído para ir até a padaria e ao retornar, encontrou a casa em chamas. Em seguida, entrou no imóvel para tentar salvar Pamela, mas saiu em seguida com várias queimaduras pelo corpo, gritando por socorro e pedindo ajuda para esposa.

O rapaz foi inicialmente levado à UPA do bairro Cidade Aracy, mas devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa da cidade, onde está internado em estado grave. Foi solicitada vaga pelo sistema Cross para um hospital de queimados em Ribeirão Preto.

Alguns vizinhos relataram que não escutaram ou presenciaram qualquer discussão antes do incêndio e o corpo dela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado e o caso segue em investigação pela DDM.

Com informações: São Carlos Agora

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »