16/10/2024 às 07h26min - Atualizada em 16/10/2024 às 07h26min

Foragido da justiça é preso em flagrante após furto de fios em frente a escola de Araraquara

Agentes da Guarda Municipal detiveram o homem que tinha mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Refis 2024 e novas regras para venda de imóveis municipais são aprovados na Câmara; veja detalhes.
Com a retomada de voos, Azul confirma mais de 500 acentos por dia; veja os valores.




Colaboração: Flavio Fernandes.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após furtar fios de cobre retirados de rede elétrica pública em Araraquara. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16) em frente à EMEF Altamira Amorim Mantese, localizada na Avenida Alziro Zarur, no Jardim Selmi Dei.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi surpreendido pela Guarda Municipal. Quando abordado, os agentes localizaram com o suspeito, 15 metros de fio de cobre, além de uma faca de cozinha com ponta e um alicate.

 

O homem escalou uma uma árvore para alcançar os fios do alto de um poste público. A ação ocorreu com a ajuda de outro suspeito, que fugiu antes da chegada da viatura e não foi identificado.

 

 

Vigilante ajudou

 

 

O vigilante da escola acionou a Guarda Municipal, que localizou o suspeito nas proximidades do local do furto, carregando o material furtado.

 

Ele foi conduzido à unidade policial, e a polícia identificou que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva. Após depoimentos e a ratificação da voz de prisão, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça até audiência de custódia.

 

A ocorrência resultou em danos à rede elétrica, e as autoridades continuam as investigações para identificar o segundo envolvido no furto.



 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »