Fora de Circulação
Guarda Municipal de Araraquara prende 3 procurados pela Justiça em menos de 24h
As prisões aconteceram nos bairros da Vila Xavier e Selmi Dei

PRIMEIRA PRISÃO
Na manhã desta quarta-feira (16), os guardas municipais faziam patrulhamento pela Avenida Alameda Paulista, quando avistaram um homem de 42 anos, em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.
SEGUNDA PRISÃO
Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso foi surpreendido pela Guarda Municipal na Avenida Alziro Zarur e ao ser abordado, os GCMs localizaram 15 metros de fio de cobre, além de uma faca de cozinha com ponta e um alicate em posse dele. O comparsa dele conseguiu fugir.
O ladrão foi levado para o Plantão Policial, onde os guardas municipais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor por descumprimento de medida protetiva.
TERCEIRA PRISÃO
O terceiro procurado de 41 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro da Vila Xavier.
O homem foi até o hospital para pedir uma internação, pra tratar sua dependência química e os GCMs suspeitaram da atitude dele. Ao consultar seus antecedentes criminais, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de lesão corporal.
Diante dos fatos todos foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


