Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Acidente

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Vaz Filho

A vítima foi socorrida pelo Samu com escoriações para um hospital particular

Flávio Fernandes|· 1 min de leitura
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Vaz Filho
Foto: Colaboração
 

 

Um motociclista de 35 anos ficou ferido em um acidente na tarde desta sexta-feira (31), no Jardim América, em Araraquara. 

Segundo as primeiras informações a vítima seguida com a motocicleta pela Avenida Francisco Vaz Filho, quando por razões desconhecidas acabou colidindo na lateral traseira de um carro, próximo do cruzamento com a Rua Mirassol.

LEIA TAMBÉM:

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

O condutor da moto foi socorrido pelo Samu, com uma fratura exposta no joelho para o um hospital particular. O trânsito precisou ser interditado e desviad para Rua Ibirá.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a área para o trabalho da perícia e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança, podem ter registrado o momento da colisão e serão fundamentais para ajudar nas investigações.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora