Agressão
Mulher é agredida por morador em situação de rua em Araraquara
Homem é detido, mas liberado

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATZAP
O que parecia ser um acidente de trânsito acabou se revelando um caso de violência contra mulher em Araraquara. O caso ocorreu na noite deste domingo (29), na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, a Avenida 36, região bastante movimentada da cidade.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por moradores que relataram um suposto acidente próximo a uma lanchonete, porém ao chegarem no endereço, os agentes constataram que não se tratava de um incidente no trânsito. Segundo as informações colhidas pela GCM, a ocorrência envolvia, na verdade, uma mulher de 47 anos que havia sido agredida por um homem em situação de rua, indivíduo que, de acordo com os relatos, já seria conhecido nos meios policiais da cidade.
- Quarta onda de frio deve chegar em Araraquara nesta semana? Confira na previsão
- Nova lei cria CNH gratuita para baixa renda; veja quem tem direito ao benefício
- Homem é detido pelo TOR com quase R$ 60 mil em dinheiro na SP-310 em Araraquara
Mulher agredida recebeu atendimento médico
A vítima relatou aos agentes que foi agredida pelo suspeito, mas não houve detalhes divulgados sobre a motivação do ataque. A equipe da GCM permaneceu no local para prestar apoio à mulher até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros socorros e posteriormente a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Melhado, onde recebeu cuidados médicos.
Felizmente, apesar do susto, a mulher sofreu lesões leves e seu estado de saúde foi informado como estável após o atendimento.
Suspeito foi localizado na região da Avenida 36
Logo após garantir a segurança da vítima, as equipes da Guarda Civil Municipal deram início a buscas pelo autor da agressão, realizando patrulhamento pelas imediações. O suspeito foi localizado nas proximidades da Avenida 36, outra importante via de Araraquara, e acabou detido pelos guardas.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi formalizada. Na delegacia, a autoridade policial responsável classificou o caso como crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal.
Suspeito vai responder em liberdade
Apesar da gravidade da situação, o agressor foi liberado para responder ao processo em liberdade, conforme decisão da autoridade policial presente no momento do registro.
Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre eventuais medidas protetivas ou se o agressor permanecerá sob monitoramento das autoridades.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


